Pint of Science 2024 em São Mateus

O Pint of Science está de volta em sua quarta edição em São Mateus e o segundo ano consecutivo sendo presencial!

Este ano, estamos juntando forças com o IFES, UFES, UNIVC e MULTIVIX para trazer a você um evento cheio de atrações culturais imperdíveis. É ciência, arte e música, tudo junto e misturado, venha participar e se divertir enquanto celebra a ciência.

E olha só que legal: somos apenas três municípios no ES fazendo parte desse movimento incrível, entre 179 localidades no Brasil e mais de 400 no mundo todo!

Confira a programação:

13/05 - 19h - Palestra: Desbravando Horizontes com a IA: Da Condução Autônoma à Audiometria do Futuro

Atração Cultural: Léo & Esther E Luiz & La Vinia / Banda Chorume
Local: Parada 027 (Bairro Boa Vista, ao lado da Padaria Guriri)

14/05 - 18h - Palestra: Ciência com criatividade: Pintando natureza

Atração Cultural: Aguilar Alves
Local: Praça Nossa Senhora da Conceição (Centro de São Mateus, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora e ao Binetto)

15/05 - 19h - Palestra: Ciência que ginga, que dança, que resiste: elementos culturais da região do sapê do norte

Atração Cultura: Roda de capoeira / Roda de Samba
Local: Quintal do Marconinho (Guriri Sul, rua do cartório)

Vem com a gente nessa jornada de conhecimento e diversão!