Professores do Departamento de Matemática Aplicada (DMA) ganham prêmio de melhor a artigo na The 16th International Conference on Computational Science and Its Applications (ICCSA 2016), realizada em Pequim, China de 4-7 de Julho de 2016.

O artigo dos professores Sérgio Souza Bento e Isaac P. Santos, em parceria com pesquisadores do LCAD/UFES, intitulado:

A Nonlinear Multiscale Viscosity Method to Solve Compressible Flow Problems

Autores:

• Sérgio Souza Bento;
  • Leonardo Muniz de Lima;
  • Ramoni Zancanela Sedano;
  • Lucia Catabriga;
  • Isaac P. Santos.

Receberam  o The Best Paper Award da ICCSA 2016, pela originalidade e relevância científica. O trabalho propõe um método numérico baseado em elementos finitos multi escala para resolver equações diferenciais parciais que modelam escoamentos compressíveis.

*Certificado abaixo, em anexo.

Anexo(s):