9º Simpósio do Produtor de Conilon – Desafios e Oportunidades

O evento será mantido em nova modalidade (ON LINE – pelo Youtube, Facebook, Site do Evento e em sites de diversos parceiros) e será no dia 11 de setembro. Já temos as palestras e palestrantes definidos, bem como homenageados e moderadores.

Palestrantes: Bruno Lucchi, Valmir Zuffo, José Geraldo Mill, Alex Campanharo, Henrique de Sá Paye, Luis Carlos da Silva Gomes e Gustavo Martins Sturm.

Moderadores: INCAPER, FAES-ES, FETAES e CAFESUL

Homenagens: Silvestre Baiôco Filho (Pepe) e Isaac e Lucas Venturim.

Apoios confirmados: Fapes, OCB-ES, Stoller, Ihara, BioGrow, Basf, Syngenta, Agrigento, Defesa Agrícola, Cooabriel, Coopbac, Coopeavi, Viveiro Marinato, Nova onda, Revista Safra-ES, Incaper, Jisa Agrícola, CNA, Fetaes, Faes, Cafesul e Soil.

O 9º Simpósio do Produtor de Conilon é realizado pela Universidade Federal do Espírito Santo e pela Projagro.

Historicamente o evento mobiliza a comunidade acadêmico-científica (professores; pesquisadores e estudantes), Agricultores, Cafeicultores, Engenheiros Agrônomos, Técnicos do segmento, empresas e demais atores no setor cafeeiro. O evento é marcado pela grande participação de pessoas do segmento rural (mais de 550), com participação de aproximadamente 100 Eng. Agrônomos, 100 estudantes de Engenharia Agronômica, mais de 60 Técnicos em Agropecuária e centenas de Agricultores. Portanto, o público alvo será o mesmo, contudo o número de participantes será muito maior. Acredita-se que o número de acessos (participantes) será superior a 10 mil, com participação significativa de residentes no Estado do Espírito Santo, leste de Minas Gerais, sul da Bahia e Rondônia. Provavelmente terá acessos em outros países, como Portugal, Moçambique, Angola, França, Costa Rica e Colômbia.

Acesse o site do evento para maiores informações.

SITE DO EVENTO