Abertura da Exposição "A beleza da mulher negra"

Visitação Gratuita:12/04/2017 até 12/05/2017  (durante o horário de funcionamento da Biblioteca CEUNES )
Local:  1º Piso da Biblioteca Setorial CEUNES
Reitor: Reinaldo Centoducatte
Vice-Reitora: Ethel Maciel
Diretor do SIBI - UFES: Fabio Massanti Medina
Superintendencia de Cultura e Comunicação:Edgard Rebouças
Secretário de Cultura: Rogério Borges de Oliveira
Organização e realização: Itamar Cossi da Silva
Coordenação do Núcleo de Cultura do SIB - UFES:Djair Rodrigues de Souza

O Núcleo de Cultura do Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB/UFES, em parceria com a Secretaria de Cultura, Superintendência de Cultura e Comunicação, leva a exposição: A Beleza da Mulher Negra ao Centro Universitário Norte do Espírito Santo - CEUNES. No Município de São Mateus.

Aberta nessa quarta-feira, 12 de Abril, a mostra segue até  12 de maio no hall do primeiro piso da Biblioteca Setorial do CEUNES. A visitação pode ser feita de segunda a sexta feira, das 07h às 20:50h.

Os trabalhos foram produzidos por alunos das turmas do 9º do ensino fundamental e do 1ª série do ensino médio do Centro Educacional de Aracruz (CEA).

Informações sobre a exposição, podem ser vistas acessando a TV ufes no link: https://www.youtube.com/watch?v=B1n6Q1gGZAs