CECANE-UFES abre inscrições para a 4º Oficina Regional da Agricultura Familiar do PNAE em Barra de São Franscisco-ES

Acontecerá em Barra de São Francisco, no dia 25, das 8h às 17h, na EMEFTI Ozéias Resende, bairro Vila Landinha, a 4ª Oficina Regional da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O evento, promovido pela Universidade Federal do Espírito Santo (CECANE-UFES), tem como objetivo realizar o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar, bem como dos povos e comunidades tradicionais, para a eficaz execução do PNAE nos municípios selecionados. A oficina busca também fomentar a troca de experiências, encontros e diálogos entre os municípios e os diversos agentes envolvidos na cadeia de oferta e demanda dos produtos da agricultura familiar.

A oficina é direcionada a nutricionistas, servidores das secretarias de Educação e de Agricultura, equipes de licitação e compras, agricultores familiares, membros de sindicatos rurais, servidores do Incaper e conselheiros da alimentação escolar (CAE), assim como qualquer pessoa ou instituição envolvida com a agricultura familiar que atue nos municípios de Mantenópolis, Águia Branca, Ecoporanga, Barra de São Francisco e Água Doce do Norte.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24. Para se inscrever, os interessados devem acessar https://abre.ai/oficinaregionalcecaneufes.

Dúvidas podem ser enviadas por mensagem no Instagram do CECANE UFES ou pelo e-mail //cecane.ufes [at] gmail.com" rel="nofollow">cecane.ufes [at] gmail.com.