Dia das crianças do Centro de Apoio Tia Ana

O Capítulo Estudantil UFES vem, através deste, divulgar e pedir a sua ajuda para a realização do Dia das crianças do Centro de Apoio Tia Ana - CATA.

O CATA é um lar que acolhe crianças carentes e neste ano a SPE está tentando aumentar o acervo da biblioteca infantil do lar e proporcionar a elas um dia das crianças diferente, com distribuição de presentes e brincadeiras.

Por isso pedimos a sua ajuda! Estamos arrecadando livros e brinquedos para o lar e contamos com você!

Para a entrega dos livros e dos brinquedos, estes poderão ser deixados em caixas que serão espalhadas pelo CEUNES, ou deixadas no Laboratório de Simulação aos cuidados da monitora.

Prévios agradecimentos,
SPE UFES Team