Edital para seleção de monitores - Mostra de Profissões 2023

No dia 26 de outubro de 2023, realizaremos nossa Mostra de Profissões do Ceunes, como parte integrante da Semana do Conhecimento que acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro.

Estamos muito felizes, pois temos uma grande expectativa de público/escolas que visitarão nosso Campus e conhecerão de perto nossos Cursos de Graduação, entre outras atividades previstas.Para tanto, precisamos do apoio de vocês para que esse momento fique ainda mais bonito e cumpra de fato o seu objetivo.

Nesse sentido, lançamos um edital para seleção de monitores que nos ajudarão a realizar esse evento. Serão 40 (quarenta) vagas e àqueles/as que participarem terão direito à certificado de horas de extensão (conforme previsto no edital), camisa e lanche para o dia do evento, disponibilizados pela Prograd/Ufes.

Inscreva-se!!!

Link de inscrição: https://bit.ly/monitoriamostradeprofissoesufessaomateus2023