Encontros com Egressos da Licenciatura em Matemática do Ceunes.

O curso de Licenciatura em Matemática iniciou ontem (04/09), no auditório da biblioteca, uma série de seminários com alunos egressos do curso. Ao todo, estão previstos 7 encontros até dezembro de 2023. O primeiro encontro foi com a professora Karyne Zampirolli, aluna egressa da primeira turma de licenciatura em Matemática da Ufes campus São Mateus.

Os encontros fazem parte do programa “Permanecer e Concluir” da Ufes, servindo de incentivo à permanência de todos os licenciandos no curso, para isso foi eleborado um projeto chamado “Encontros com Egressos da Licenciatura em Matemática do Ceunes”, cujo objetivo é a realização de seminários nos formatos presenciais ou híbridos de alunos egressos (ex-alunos do curso de Licenciatura em Matemática) para os alunos ativos do curso de Licenciatura em Matemática da Ufes São Mateus. Esses seminários possibilitarão a interação entre os alunos ativos e os egressos através de escutas, reflexões, diálogos e questionamentos.