Encontros Formativos com Professores do CEUNES/Ufes

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) inicia neste Centro, no dia 26 de março, um ciclo de Encontros Formativos com Professores do CEUNES/Ufes.

Os Encontros são promovidos pelo Departamento de Desenvolvimento Pedagógico (DDP/PROGRAD), em parceria com o Núcleo de Apoio ao Docente (NAD) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e visam fortalecer os processos de desenvolvimento profissional de docentes da Ufes, fomentar reflexões didático-pedagógicas, bem como estimular a re(construção) de práticas de ensino inovadoras.

Segue a programação da atividade formativa do mês de março:

26 de março – ENCONTROS FORMATIVOS COM DOCENTES DO CEUNES/Ufes

9h às 12 horas e 14h às 17 horas

Público-alvo: professores do CEUNES/Ufes

Temas: “Docência no Ensino Superior: dilemas e perspectivas”

“Práticas Inovadoras no Ensino Superior”

Local:    Auditório Central do Campus

Inscrições

As inscrições para os referidos eventos poderão ser realizadas online, por meio do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7TMTGJI-DxzNEPIz0wnCBt40Um4h_AQS4ZhFqdUu0l0zQFw/viewform?vc=0&c=0&w=1