Feira Camponesa: dialogando Agroecologia e Educação do Campo

No dia 24/04/2018 acontecerá das 8h às 14h no gramado em frente a Rotatória, no CEUNES, a Feira Camponesa: dialogando Agroecologia e Educação do Campo. Esta feira se constitui em um projeto de extensão de parceria entre o curso de Licenciatura em Educação do Campo – CEUNES e organizações sociais.

O objetivo da feira é promover a integração entre os saberes populares e os saberes científicos, a partir do diálogo entre a produção campesina de alimentos, a Agroecologia, a segurança e soberania alimentar, e a Educação do Campo. A partir da existência e permanência da Feira Camponesa no CEUNES, pretendemos promover o diálogo entre agricultores, estudantes, professores e outros membros da sociedade/comunidade e fortalecer a agricultura familiar, a produção agroecológica e outras experiências de resistência ao modelo hegemônico de agricultura.