Formandos recebem Outorga de Grau em cerimonia

Muita emoção com sentimento de dever cumprido: isso ficou evidente na Cerimônia de Colação de Grau organizada pela Secretaria Única de Graduação (SUGRAD) e presidida pela Vice-Direção do Centro. Com o auditório em lotação máxima, 44 formandos dos cursos de Bacharelados em Ciências Biológicas, Engenharias (Computação, Petróleo, Produção e Química), Farmácia, Matemática e Matemática Industrial, além de Licenciaturas em Ciências Biológicas, Matemática e Química receberam suas certificações no dia 25/01/2018. A cerimônia contou, ainda, com a participação dos representantes das coordenações dos cursos e paraninfo.

Maiores informações aqui