I Seminário de Ensino, História e Imagem: Territórios Possíveis. 9 e 10 de novembro - Campus de Mateus - CEUNES/PPGEEB.

O I Seminário de Ensino, História e Imagem, com o tema "Ensino, História e imagem: territórios possíveis", será realizado no âmbito do Mestrado Acadêmico em Ensino na Educação Básica, como atividade de extensão do Departamento de Educação e Ciências Humanas do CEUNES com parceria com o Departamento de Arquivologia ambos da Universidade Federa do Espírito Santo (UFES).

O seminário objetiva o aprofundamento de questões teóricas, metodológicas e/ou epistemológicas tratadas durante o processo de formação, a apresentação de pesquisas em andamento e experiências didáticas desenvolvidos por professores da educação básica, explicitação de afinidades entre pesquisadores e alunos das instituições parceiras e consolidação e aprimoramento de grupos de pesquisa interinstitucionais.

Informações, submissão de trabalhos e inscrições em http://ensinodehistoriaeimagem.blogspot.com.br/