I Simpósio Capixaba De Fruticultura

Tema: Novas oportunidades para diversificação e consolidação da fruticultura

12 de junho de 2015

O evento ocorrerá no dia 12 de junho de 2015, no Auditório do Centro Universitário Norte do Espírito Santo – CEUNES, na Universidade Federal do Espírito Santo - UFES em São Mateus, Espírito Santo.

Com o propósito de criar novas oportunidades e consolidar a fruticultura, o evento ainda tem objetivo realizar discussões científicas, práticas e tecnológicas; complementar a formação dos estudantes; promover contato entre fruticultores, estudantes e profissionais de todo o Brasil e a formação de parcerias com instituições públicas e privadas.

O simpósio é também uma excelente oportunidade para motivar aqueles que estão iniciando na área de fruticultura através das palestras e profissionais renomados presentes no evento.

Inscrições:

Através do e-mail moiseszucoloto [at] hotmail.com, (27) 3312-1767 e apoiadores do evento.

Clique aqui para maiores informações

Anexo(s):