I Workshop de Engenharia de Produção

Durante os dias 10, 11 e 12 de Novembro a UFES – Campus São Mateus receberá o primeiro Workshop de Engenharia de Produção.

O evento organizado pela empresa Zetta Júnior em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo trará o tema “Transformando Idéias em Oportunidades”, uma abordagem sobre empreendedorismo, engenharia e inovação.

Serão oferecidos mini-cursos como: Formação de Preço de Produto, Como Revolucionar o Mundo através de Novos Modelos de Negócio, Marketing Digital e CEP(Controle Estatístico de Processos). Além de Palestras, Visitas Técnicas, gincana e a inédita CORRIDA WEP.

Gosta de Empreendedorismo? Sonha em um dia empreender ou já é um(a) Empreendedor(a)? Então venha viver o WEP.

Para maiores informações e fazer a inscrição, favor acessar o seguinte site: http://wep2015.wix.com/producao