III Semana de Química do Norte do Espírito Santo

A III semana de Química do Norte do Espírito Santo (III SEQUINES) com tema “Ensino, Pesquisa e Inovação para Desenvolvimento Social” busca promover a discussão e divulgação da Química na região Norte do ES, levando assim a ciência para fora da universidade. O evento tem como objetivo  a integração de estudantes e profissionais da região, com a participação de alunos de diferentes cursos de graduação e pós-graduação, além de incentivar a participação de professores da educação básica que poderão desfrutar do ambiente acadêmico, ampliar e melhorar sua prática pedagógica.

Informações sobre inscrições e envio de resumos para apresentação de trabalhos no site:

www.sequines.wix.com/terceiro