Inscrições Abertas para a III Semana de Diversidades e Semana de Arte e Cultura da UFES

A Semana de Diversidades é um evento organizador por estudantes do CEUNES que tem por objetivo discutir a diversidade existente na sociedade. Questões étnico-raciais, de gênero, sexualidade, comunidades tradicionais, imigração, educação e arte serão temas discutidos durante toda a semana do dia 06 ao dia 10 de novembro na UFES, campus São Mateus.

Com a contribuição da Semana de Arte e Cultura, além de discussões de saberes, teremos apresentações artísticas durante toda a semana. Apresentações de dança, música, teatro e performances estarão presentes durante todo o evento.

A inscrição da Semana de Diversidade pode ser feita via internet. No facebook (Semana de Diversidades) ou no intagram (@sddiversidades) é possível encontrar todos os detalhes. A inscrição é R$5,00 (cinco reais) e dá direito de participar de toda a semana, além do certificado.

Vale ressaltar que as apresentações são livres e gratuitas, mesmo sem inscrição será possível assisti-las. A inscrição só é importante para a confecção dos certificados de participação.

Participe!

Para fazer a inscrição acesse o seguinte link: LINK DE INSCRIÇÃO