Mestrado Profissional em Ensino de Biologia - PROFBIO

Encontram-se abertas as inscrições para o processo de seleção para ingresso da primeira turma no PROFBIO -  Mestrado Profissional em Ensino de Biologia, na modalidade semipresencial e em Rede Nacional.

O PROFBIO tem como meta a promoção da formação continuada – no nível de pós-graduação stricto sensu – dos professores de Biologia que já atuam nas redes públicas de ensino brasileiras. O CEUNES/UFES, que ofertará 15 vagas neste primeiro processo de ingresso, é uma das associadas da Rede Nacional que possui sede no Instituto de Ciências Biológicas – ICB/UFMG.

Endereço do Site para acesso a informações gerais sobre o Programa PROFBIO - https://www.profbio.ufmg.br/

Maiores informações abaixo, em anexo.