Palestra: Como superar nossas limitações e desenvolver nossa carreira profissional

Nessa quinta-feira, o CEUNES irá receber no Auditório Central, em parceria com a ZETTA Jr, Felipe Rigoni.

Formado em Engenharia de Produção (UFOP), hoje Felipe estuda com bolsa o curso de Políticas Públicas, em Oxford, na Inglaterra. Além disso, o mesmo atuou como coach por 4 anos.

Felipe tem 26 anos e mesmo sendo deficiente visual, não deixa sua limitação impossibilitar a realização dos seus sonhos.

É por isso que a empresa junior ZETTA, às 09:47 do dia 22 de março traz para todos os alunos e professores do CEUNES mais aprendizado sobre superação para agir no mercado de trabalho e boas formas de preparação para isso.