Processo eleitoral para escolha do representante no CEPE

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE DO ESPÍRITO SANTO
Departamento de Educação e Ciências Humanas

Memorando nº 01/2015 - CE

São Mateus, 17 de abril de 2015.

Ao Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo

Professor Dr. Roney Pignaton da Silva

Assunto: Processo eleitoral para escolha do representante no CEPE

Considerando a decisão Nº25/2015 do Conselho Departamental do CEUNES, que aprova a criação da Comissão Eleitoral para a escolha do representante deste Centro no Conselho de Ensino e Pesquisa da UFES.

Considerando a Resolução Nº. 006/2012 do Conselho Universitário, que normatiza o processo eleitoral supracitado;

Considerando o calendário eleitoral aprovado pelo Conselho Departamental (Decisão Nº038/2015;

A Comissão Eleitoral vem apresentar o processo de deferimento das inscrições, cujo o resultado para divulgação encontra-se em anexo:

Houve uma chapa inscrita, protocolada às 09:29h do dia 15/04/2015, como Processo nº 23068.722299/2015-62, integrada pelo Professor Rodrigo Dias Pereira como titular e Professor Isaac Pinheiro dos Santos como suplente, e indica para fiscal o Professor Rodrigo da Costa Silva.

Após análise dos documentos protocolados, a inscrição foi DEFERIDA, por estar de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução Nº. 006/2012 do Conselho Universitário, que normatiza o processo eleitoral supracitado.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral