Professor do CEUNES é campeão brasileiro no Karatê

O professor Wellington Gonçalves do Departamento de Engenharias e Tecnologia do Ceunes participou do Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa de Pernambuco, na cidade de Caruaru nos dias 25 e 26 de março.

Representando o estado do Espírito Santo e a Universidade Federal do Espírito Santo o professor foi campeão brasileiro de Kumite (luta) e Kata na categoria até 49 anos.

Segundo o professor Wellington “Às vezes é muito difícil conciliar a profissão de professor e treinar Karate, principalmente por conta da carga de trabalho e atenção aos alunos, além das viagens que muitas vezes duram horas. Porém, quando estou em sala de aula procuro dar o meu melhor, e tento sempre aproveitar ao máximo esse convívio de ensino-aprendizagem, e o Karate tem complementado essa conexão com o ensino, me permitindo ter melhor condicionamento físico, mental e emocional.”