Professor do CEUNES participa da 1° Bienal Internacional de Filosofia Prática na Grécia

O professor Jair Miranda de Paiva, do Departamento de Educação e Ciências Humanas, participou junto com o professor da Prefeitura de São Mateus, Mauro Brito Cunha, da Primeira Bienal Internacional de Filosofia Prática realizada entre os dias 27 e 29 de abril na Universidade do Egeu,  em Rodes , na Grécia.

Os professores apresentaram um trabalho realizado pelo CEUNES em uma escola Pública Municipal, “Gestos Afirmativos da Infância: Práticas reflexivas com crianças em uma escola no interior do Brasil”.

O evento é importante na interlocução cultural com pesquisadores renomados, proporcionando intercâmbio de saberes culturais.