Professora do CEUNES é homenageada com a Comenda Amigos da Educação

A ONG AMIGOS DA EDUCAÇÃO e o  Clube dos Trovadores Capixabas - CTC , nas pessoas de seus presidentes, respectivamente, Professor Weber José Vargas Müller e o Acadêmico e Historiador Clério José Borges realizaram uma cerimônia onde a Professora Karina Schmidt Furieri do Departamento de Ciências Agrárias e biológicas do CEUNES foi laureada numa Sessão Solene -  Outorga da Comenda AMIGOS DA EDUCAÇÃO-, que ocorreu no dia 24 de março de 2017, sexta-feira, na sede do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo.

Na ocasião, algumas personalidades dos cenários cultural, literário, histórico e educacional foram homenageadas, como forma de valorizar “homens e mulheres  que se dedicam a enaltecer  a nossa gente e a engrandecer as plagas capixabas”.

Essa homenagem é fruto do trabalho junto ao Núcleo de Pesquisas e Práticas Pedagógicas em Biologia (NPPBIO). As atividades desenvolvidas pelo NPPBio junto à comunidade externa tem contribuído significativamente para a divulgação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas para a sociedade.