Seleção de Tutores e Tutorados para o Projeto TEP 2016/2

Resultados

As oportunidades são em disciplinas nas áreas de matemática e ciências, tais como Cálculo I e II, Geometria Analítica, Álgebra Linear, Bioquímica, Biologia Celular, Fundamentos da Mecânica Clássica, Química Geral, entre outras, conforme em anexo.

A tutoria entre pares é uma modalidade de apoio acadêmico inovadora, pois trabalha com o acompanhamento individual de estudantes ingressantes, no qual os tutores serão estudantes de períodos posteriores. Assim, se você precisa de apoio nos estudos, cursa o 1º, 2º ou 3º período de seu curso e têm dificuldades em se organizar e planejar nos estudos, inscreva-se como tutorado. E se você é estudante regular de qualquer curso do CEUNES e teve bom rendimento em disciplinas das áreas de Matemática e Ciências Naturais, precisa de horas de atividades complementares, quer ter experiência docente e cursa a partir do 2º período, inscreva-se como tutor.

Para maiores informações, acesse o edital em anexo.