Semana da Engenharia Química da UFES – Campus Alegre (SEQUFES)

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

A Semana da Engenharia Química da UFES – Campus Alegre (SEQUFES), em sua quinta edição, irá oferecer palestras, minicursos, talk e visitas técnicas, incentivo à pesquisa e iniciativas que possam contribuir de forma técnica, inovadora e científica na universidade além de publicação de artigos.

Com o tema “Os diferentes caminhos para o futuro”, o evento ocorrerá dos dias 26 a 30 de setembro. Vale ressaltar que essa edição contará com a publicação de artigos pela renomada Editora Blucher!

Mais informações sobre a publicação de artigo e o evento se encontram no site (sequfesequacionejr.wix.com/sequfes) e ainda na página do facebook Semana da Engenharia Química UFES (www.facebook.com/sequfes).