Semana de Boas-Vindas

A Ufes Campus São Mateus retorna às atividades de ensino no semestre letivo 2022/01 a partir da próxima segunda feira, 18 de abril, de forma presencial.

Para receber a comunidade acadêmica, estamos preparando uma programação especial de boas-vindas que acontecerá entre os dias 18 e 20 de abril. Durante a Semana de Boas-Vindas teremos apresentação dos setores administrativos, atividades culturais, exposições e oficinas.

No dia 18 de abril, teremos a segunda institucional, onde todos terão a possibilidade de conhecer os principais setores administrativos. Ainda nesse dia, acontece uma oficina de placas decorativas para a sinalização do campus e uma apresentação de forró na quadra poliesportiva.

Na terça-feira, 19 de abril, a programação está voltada para os colegiados dos cursos, com programações específicas.

E para finalizar nossa semana de boas-vindas, no dia 20 de abril, teremos a quarta cultural com apresentações artísticas, exposições e oficinas.

Visualize a programação completa, acessando o arquivo abaixo: