SISU UFES 2020/1 - ADESÃO, REGULAMENTAÇÃO E CRONOGRAMA DIVULGADOS

Os interessados em ingressar nos cursos do CEUNES no primeiro semestre de 2020 pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) já podem acessar dois documentos importantes que foram publicados pela Pró-Reitoria de Graduação/ UFES:

► Edital Regulamentador - trata do ingresso nos cursos presenciais de graduação (como se dará o preenchimento das vagas, reservas, manifestação de interesse, matrícula, entre outros assuntos) com a regulamentação dos procedimentos;

► Termo de Adesão - relaciona número de vagas em cada curso por modalidade de ingresso, notas mínimas exigidas no ENEM 2019 para concorrer e pesos de cada disciplina acordados entre a UFES e o MEC.

No site do SISU/ MEC já está disponível o cronograma.

Links de acesso:

Página do SISU/ UFES com os documentos publicados;

Portal SISU com Cronograma 2020/1;

Notícia da página da UFES com mais informações sobre o início das inscrições.