Solicitação de Pré-Agenda do Auditório do CEUNES 2015

1 Iniciar 2 Pré-visualizar 3 Completo
Page 1 of 3 (0%)

INSTRUÇÕES

IMPORTANTE! CONSULTE A AGENDA E AS ORIENTAÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO CEUNES ANTES DE REALIZAR O PEDIDO DE RESERVA, OTIMIZANDO O PROCESSO.

ATENÇÃO! OS PEDIDOS SERÃO TRATADOS POR ORDEM DE CHEGADA! A DISPONIBILIDADE NA AGENDA NÃO GARANTE, NECESSARIAMENTE, O REGISTRO DA SOLICITAÇÃO.

LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS PARA SOLICITAÇÃO:

1. As solicitações para uso do Auditório deverão ser feitas com, no mínimo, 15 (quinze) dias de antecedência.

2. Após a solicitação da pré-reserva, o organizador/solicitante deverá assinar o Termo de Responsabilidade. O termo deverá ser assinado e datado, e encaminhado para o e-mail seri.ceunes [at] institucional.ufes.br ou entregue na SERI/ UFES - Campus São Mateus no prazo máximo de 48H após o pré-agendamento.

3. A aprovação da solicitação dependerá da disponibilidade da agenda do Auditório e do envio do Termo de Responsabilidade dentro do prazo estabelecido (item 2). Caso seja aprovada a reserva, o solicitante receberá a confirmação da reserva por e-mail em até 48H. Em caso de dúvidas, solicite orientação e auxílio aos servidores lotados na Secretaria de Relações Institucionais e Diálogo com a Comunidade- SERI.

4. O pedido de cancelamento ou remarcação de reserva do Auditório deverá ser feito pelo email seri.ceunes [at] institucional.ufes.br ou pelo telefone (27)3312-1709, com no mínimo 03 (três) dias de antecedência.

5. O Auditório poderá ser utilizado no seguinte horário: 08h às 22h, todos os dias da semana.

6. A programação deverá respeitar rigorosamente o horário informado no momento da reserva, para que não haja conflito de horário com outras atividades.

Secretaria de Relações Institucionais e Diálogo com a Comunidade- SERI

Dados do Solicitante