Submissão de artigos para a Revista de Extensão Guará

O Conselho Editorial da Revista de Extensão Guará da UFES, tem o prazer de convidar os professores, servidores que atuam nas diversas áreas da Extensão Universitária a submeter artigos científicos de sua autoria para edição 2016/1.

A Revista de Extensão Guará é um periódico semestral organizada pela Pró-Reitoria de Extensão que tem como objetivo publicar, registrar e divulgar as ações de extensão que vem sido desenvolvidas nas Universidades do Brasil e América Latina. O periódico possui versão impressa e online e está indexada no Latindex e no Diadorim.

O prazo limite para envio dos artigos é 15 de Fevereiro de 2016. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail guaraextensao [at] gmail.com

Os artigos enviados após o prazo estipulado não serão enviados para apreciação de nossos pareceristas. As normas para formatação dos artigos estão disponíveis no arquivo anexo.