Nos dias 02/10 a 06/10/2023 acontecerá no Centro Universitário Norte do Espírito Santo a VIII Semana da Pedagogia (SEMAP) e o V Simpósio de Projetos do PPGEEB (Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica) com o tema: Educação Especial: itinerários educativos.

Com temática relacionada ao campo da educação e do ensino, o evento está com as inscrições abertas (no período de 28/08 a 22/09) para o envio dos trabalhos completos e resumos para as sessões de comunicações.

Aos que se interessarem em ofertar oficinas e minicursos, as inscrições das propostas vão de 28/08 a 15/09.

Haverá certificados aos participantes.

Acesse o link para mais informações: https://pedagogia.saomateus.ufes.br/viii-semap-2023