XI Workshop de Engenharia Química.

O Workshop de Engenharia Química vem em sua XI edição nos mostrar "O Mundo pela Perspectiva do Engenheiro Químico", através de palestras, minicursos e visitas técnicas, além de ter uma mostra científica onde estudantes têm a oportunidade de apresentar suas pesquisas.

O evento tem como objetivo discutir o impacto gerado pelo engenheiro químico, pensando nas diversas áreas de atuação, aproximação dos estudantes com as novas tecnologias e tendências na engenharia e a troca de experiências e ideias entre os estudantes, profissionais e a comunidade acadêmica.

O evento ocorrerá durante toda a semana do dia 11 a 15 de setembro, das 8h às 18h, no campus da Ufes em São Mateus.

Para realizar as inscrições no evento, palestras,  visitas técnicas e minicursos, acesse o seguinte link: XI WEQ