Edital nº 91/2017

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo torna público que estarão abertas as inscrições para provimento de cargos de Professor do Magistério Superior do Quadro Permanente desta Universidade, conforme Portaria Normativa Interministerial nº 22/2007-MP/MEC, de 30/04/2007, alterada pela de nº 224/2007-MP/MEC, de 23/07/2007, publicadas no Diário Oficial da União de 02/05/2007 e 24/07/2007, respectivamente; e conforme a Lei 8.112, de 11/12/1990, e a Lei 12.772, de 28/12/2012.

Edital 66 - Deferimento de Inscrições

Deferimento de inscrições publicado. Confira!

Defesa - Pós-graduação em Gestão Pública

O Programa de Pós-graduação em Gestão Pública - Turma de São Mateus convida a comunidade acadêmica a prestigiar a Sessão Pública de Banca Examinadora de Qualificação de Mestrado da aluna Lorena Neves Nobre, da 1ª Turma do Ceunes.

Conheça a programação para a Semana do Servidor na Ufes 2017

Oficinas, palestras, atividades culturais e esportivas, sorteio de brindes, ações solidárias e de conscientização sobre saúde e qualidade de vida estão na programação da Semana do Servidor, a ser realizada em homenagem ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) em todos os campi da Ufes.

Arrecadação de leite em pó e achocolatado em pó

O PET em apoio ao Centro Cultural Araçá está lançando uma campanha de arrecadação de leite em pó e achocolatado em pó.

Projeto Olhares de uma CIdade

O projeto “Olhares de uma cidade” nasce da preocupação com a preservação e o diálogo da diversidade cultural diante de uma realidade que reduz a riqueza cultural, artística e arquitetônica a padrões homogêneos em um mundo globalizado. No decorrer deste projeto a intenção é promover o conhecimento e a preservação de Patrimônio Cultural da cidade de Serra, refletindo sobre sua relação na construção da identidade e da cidadania.

II Jobshop Oil & Gas CEUNES-UFES 2017: "a matemática está em tudo"

- Centro de Vivência Amélia Boroto - próximo à Academia Movimentação e ao Samatec.

- Auditório azul: dia 20-set-17 / 08h00 - 17h00.

- Evento oficial da programação de aniversário da Cidade de São Mateus.

Setembro Verde: Sensibilização para Doação de Órgãos

O Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares em parceria com o Centro Universitário Norte do Espírito Santo promoverá o Evento "Setembro Verde: Sensibilização para Doação de Órgãos", no dia 25 de setembro de 2017, às 16:30, no auditório do CEUNES/UFES.

Rodovia BR 101 Norte, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-900